Run, Jaqui, Run!!

Oi pessoal!
 
cá estou eu de novo correndo. Literalmente.
 
Tomei parte da segunda “run for fun” da minha vida. Mais uma competição de curta distância, só pelo prazer de correr e se divertir com isso! 🙂
 
(bom, eu já tinha falado do Business Run – fotos aqui: http://www.flickr.com/photos/nuala_die_fee4/tags/businessrun2008/ )
 
… desta vez nós corremos à noite, no centro de Viena. (vejam www.viennanightrun.at)
 
FOI BOM DEMAIS DA CONTA, minha gente!
 
Juntamos 8 colegas de trabalho e corremos, rimos, tiramos fotos e no final estávamos suados e felizes da vida. Bom demais!!!
 
Dêem uma olhada nas fotos:  /nualadiefeeviennanightrun2008/
 
Admito que ainda estou competindo em trechos curtos, mas o importante é que vou adiante, vou adiante… Quero em 2010 correr uma meia-maratona. Até lá ainda tem muito quilômetro pela frente.
 
E o mais importante é que é D – I – V – E -R – T – I – D – O correr!!! Pra quem não crê, basta juntar uns 2 ou 3 amigos e correr beeeeeeeeeeeeeeeem devagarzinho!! Bem devagarzinho mesmo. Tipo 9 a 10 minutos por quilômetro. O importante é conseguir bater papo enquanto corre, sem perder o fôlego.
 
Fazendo isso duas vezes por semana, em menos de 2 meses já dá pra fazer 4 km em menos de meia hora. E por aí vai, até correr rapidinho, rapidinho, sem se cansar!
 
… não é legal?
 
E o melhor de tudo: correr é de graça! Não tem que pagar academia, não tem horário de funcionamento, basta pôr o tênis e a pista de treinamento fica em frente à porta de casa.
 
Bom demais da conta, minha gente! Eu recomendo!  😛
 
beijos, Jaque.
3 Responses to Run, Jaqui, Run!!

  1. Rety says:

    Carinha, bacana correr!!! 🙂
    Queria muito ter tempo pra isso… entre outras coisas! To saudades de conversar com você! Mas mal tenho tempo pra conversar no espelho do chuveiro… haha
    Já rolou a tia Cyndi por aí?? Vi Jesus and Mary Chains / Breeders /Bloc Party semana passada porraqui, foi bão até!
    Beijão
    Rety

  2. Al says:

    Corre, Jaqui, corre!

    Passando aqui mesmo só para desejar um ótimo ano!

    Beijãããõooo!

  3. katifloripa says:

    hey jaquiiiiiiii
    how are u baby???????????
    :*****

Leave a Reply

